Jflondres's Blog

Travel is fast and great; It gives you a chance to meet and greet; It’s like having a chance to great; It’s not boring like looking at your own feet.

Primeiro dia em Londres

A viagem correu muito bem, embora cansativa. Chegamos ( nao tem acentos, porque este teclado e Ingles) as 10:30, viemos para a pousada, fomos ao Museu de Historia Natural e agora finalmente vamos jantar e dormir.

Atencao!!!!!!!!!! Nao ha rede disponivel, no hotel, embora alguns alunos tenham conseguido encontrar uma rede.

Mas, estamos todos numa niiiiiiiiiiice!

As profes.

16 comentários»

  anonimo wrote @

fico feliz por terem chegado bem !🙂

  antonio nogueira wrote @

muito bem, que a visita continue a correr bem!!!

  Gustavo Duarte wrote @

Muito boa noite!
My name is Gustavo and I’m Zita’s son!!! ahahha😀
Espero que se divirtam muito e que aproveitem tudo o que de bom Londres tem para oferecer a quem visita a cidade!

P.S.: ALUNOS TOMEM CONTA DA MINHA MÃE PORQUE ELA PERDE-SE….COMO JA REPARARAM ELA É ASSIM…MINÚSCULA!!AHAH…..A SÉRIO, MÃE: TEM JUÍIIIIIIIIZO !!!! and no hard feelings, ok????😀 beijinhoooooos

  jflondres wrote @

Nos vamos ter especial cuidado com a professora Zita, esta em boas maos😀
Divertimo-nos muito com ela…

  Hugo wrote @

e que tal de segundo dia? estão-se a divertir? Espero que sim!

beijinhos***

  jflondres wrote @

Entao, nao e q ja me perdi!!!!!!! Ou melhor, elas e que se perderam de mim. Tou a brincar! Eu sou uma pessoa muito consciente! This is great! The weather is lovely e os jovens sao impecaveis. Parabens aos pais.
E para o meu filho, muitos kisses!
Profzita

  jflondres wrote @

Nao, minha filha, eu sabia q mais tarde ou mais cedo, tinhas de dar um arzinho da tua graca!!!!!!!! I’m really enjoying this. Obrigada por me terem encorajado a vir. 😀

  Sara wrote @

Olá a todos!!!

Ainda bem que o meu irmão fala por mim (ele é o responsável da família!!!). Tomem conta da minha Mãe, mas divirtam-se à grande com ela! Estão todos bem entregues!😀
Enjoy your vacations… I’m really jealous of you!
And keep us all informed!
Beijinhos
Sara Duarte

PS – confessa, Mãe, q

  Sara wrote @

Olá a todos!!!

Ainda bem que o meu irmão fala por mim (ele é o responsável da família!!!). Tomem conta da minha Mãe, mas divirtam-se à grande com ela! Estão todos bem entregues!😀
Enjoy your vacations… I’m really jealous of you!
And keep us all informed!
Beijinhos
Sara Duarte

PS – confessa, Mãe, que achavas que eu não vinha cá escrever!!! Got ya! ;D

  marcos raquel e nice wrote @

Hello!!!!

Ficamos happy de ver que está td a correr bem! Continuação de boas visitas culturais e continuem a pôr news e pictures!

Kisses from Portugal for Soraya
Tata & Tonton and Eunice

  Ana Paula Correia wrote @

Isto é que são férias!!! Que inveja…
Aproveitem e divirtam-se muito Beijinhos
Ana Paula Correia

  Beatriz Leitão wrote @

Olá mãe, fico feliz por estar tudo a correr bem.
Tenho muitas saudades tuas, volta depressa!!!!!!!
Bjs Beatriz❤ +.+

  matilde leitao wrote @

mae estou muito contente de estares ai tenho muitas saudades tuas e ja sei que te estas a divertir espero que nao corra nada mal e quero quando voltares comtes-me tudo.?.? *.*

Bjs Matilde❤

  Beatriz Leitão wrote @

Olá mãe, eu já tinha escrito primeiro que a Matilde mas ela apagou, por isso tenho que escrever outra vez.
Gosto muito de ti e espero que voltes depressa, ainda bem que se estão a divertir.

Bjs Beatriz +.+ adoro-te.

  Beatriz Leitão wrote @

Afinal o computador conseguiu guardar o que a Matilde apagou bjs beatriz

  Mário Almaça wrote @

Boa tarde filhota🙂

Espero que estejas melhor e que te divirtas muito.
Beijinhos para a Mónica e beijinhos muitoooooo grandes para ti.


Deixe uma Resposta

